• Fizzing 360° passa a atender a conta da Vida, de emergências médicas

    Na foto, entre Maurício Antônio Chaves Genta, superintendente da Vida, e sua CFO Natália Chiaramello, a equipe da Fizzing: Vitor Alexandre (diretor comercial), Rafael Monteiro (diretor de operações), Leonardo Rodrigues (design, fotografia e vídeo) eGiovani Resende (planejamento e conteúdo).

    A Vida Emergências Médicas, que atua com ambulâncias e socorro médico, é a nova cliente da agência Fizzing 360°.

    Publicidade
    Publicidade

    Nascida no Uruguai, a empresa já está há cerca de 30 anos no Brasil, focada nas praças do Rio de Janeiro e Brasília, principalmente com uma carteira de clientes B2B. E a demanda da empresa com a agência será reposicionar a marca, tanto no digital, com produção e edição de fotos e vídeos para funcionarem como conteúdo nas redes sociais, quanto na mídia tradicional (revistas de bairro, rádio e mídia OOH).

    “O desafio é massificar a divulgação de um serviço pouco conhecido pelo público brasileiro”, diz o diretor comercial da Fizzing 360º, Vitor Alexandre. A conta já esteve, em 2019, com a agência 11:21.

    Na foto, entre Maurício Antônio Chaves Genta, superintendente da Vida, e sua CFO, Natália Chiaramello (à direita), a equipe da Fizzing: Vitor Alexandre (diretor comercial), Rafael Monteiro (diretor de operações), Leonardo Rodrigues (design, fotografia e vídeo) e Giovani Resende (planejamento e conteúdo).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta