• Made conquista conta da legaltech Tratum

    Álvaro Rodrigues e Tratum

    Plataforma digital que permite que advogados e clientes se conectem em tempo real, a legaltech Tratum é a nova conta da Made, agência liderada pelos sócios Álvaro Rodrigues (foto) e Luis Cláudio Salvestroni.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com sede no Rio de Janeiro, a startup fundada por Eduardo Serpa já reúne mais de 100 advogados do Rio e de São Paulo, em diversas especialidades, para atendimento através de videochamadas.

    E caberá à Made, portanto, desenvolver a estratégia de comunicação da marca para gerar leads e ampliar o cadastro da empresa, além de atuar em ações institucionais e de geração de novos negócios.

    “Essa conquista reforça a vocação da Made para mapear e identificar o surgimento de novos mercados. A Made quer cada vez mais investir em clientes que ainda não são clientes, incubar marcas, crescer junto, podendo, inclusive, ter equity dessas empresas no futuro”, explica Álvaro Rodrigues, CEO da agência.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×