• Governo do Rio faz campanha para atrair turistas ao estado, com criação da E3

    E3 para Governo do Rio: Apaixone-se pelo Rio de Janeiro

    “Apaixone-se pelo Rio de Janeiro”, está propondo o Governo do Estado na nova campanha que entrou no ar esta semana, para promover o turismo fluminense.

    Publicidade
    Publicidade

    Assinada pela agência E3, a campanha assume o coraçãozinho que os brasileiros sempre fazem com as mãos. Eles não só entram em cenas do comercial como nas peças gráficas, que destacam pontos turísticos de cidades como Mauá, Arraial do Cabo e Petrópolis. Até lembrar que “Tem o Rio que você já ama e o Rio que ainda vai conquistar você”.

    O coração também está presente no selo que assinará os materiais de comunicação, com a sugestão gráfica de pontos como o Cristo, o Dedo de Deus, o Pão de Açúcar e o Museu Niemeyer.

    A mídia prevê veiculação em TVs aberta e fechada, mídia exterior (OOH e DOOH), internet, rádio e jornais no Estado e nas principais cidades do País. A ideia não só é estimular que o Rio receba visitantes de outros estados como amplie o próprio turismo interno.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Alex Gris
    Redação: Beto de Vuono
    Aprovação no cliente: Ana Luiza Gomes, Fernanda Moreno, Bruno Leivas e Alice Machado
    Atendimento: Camilla Oliveira e Roberta Gusmão
    RTV: Vera Oliveira
    Mídia: Ana Lopes e Rayza Hanna
    Produtora de Vídeo: Ilha Cross midia
    Produção Executiva: Palu Rossi
    Atendimento Produtora: Wilka Nepomuceno
    Direção: Bruno Maffei
    Fotógrafo filme: Thiago Coghi
    Produção: Maice Ramos
    Produção de Áudio: Studio Nova Onda
    Fotografia Still: Rogério Faissal

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×