• Samba Ads volta ao mercado e fecha no Rio com a Novaes

    Marcio Figueira, Samba Ads Media

    O publicitário Marcio Figueira está trazendo de volta ao mercado a sua adtech Samba Ads, nascida em 2011 e vendida seis anos depois para investidores como a e.bricks Digital, do grupo RBS, entre outros, que acabaram mudando seu nome e encerrando as operações.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Originalmente spin-off da Sambatech, a empresa volta como Samba Ads Media, não mais focada apenas em veiculações de campanhas de vídeo, mas no planejamento e execução de comunicação digital em todos os formatos atualmente existentes, seja CTV, DOOH e até mesmo games no metaverso.

    Com uma equipe que já conta com 18 colaboradores, a Samba Ads Media fechou sua representação no Rio com a Novaes, do publicitário Luiz Fernando Novaes, que atuou durante muitos anos na DPZ Rio, além de ter sido presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro. “Nossa aproximação faz todo o sentido, porque durante toda a minha vida profissional atuei no planejamento de mídia”, comentou Novaes com a Janela.

    De acordo com Figueira, seus novos planos empresariais serão menos expansivos que na primeira fase da empresa. “Agora quero atuar como boutique, com uma lista de clientes menor, sejam agências ou anunciantes, mas que nos permita um um serviço mais personalizado, sem querer dar tiro de canhão para atingir a formiguinha”, explicou.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×