• CP+B integra áreas de mídia e estratégia

    CP+B - Integração Mídia e Estratégia

    O escritório brasileiro da Crispin Porter + Bogusky (CP+B) está anunciando uma reestruturação no seu modelo de trabalho.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A partir de agora, a área de estratégia passa a atuar integrada à área de mídia. “No nosso entendimento não existe estratégia de mídia e estratégia de dados, todas estas análises precisam caminhar juntas”, comenta Tony Arbex, head de mídia e dados, que vai liderar a integração em conjunto com Renata Serafim, head de estratégia e dados.

    Segundo Serafim, o novo formato vai privilegiar a integração dos dados de business intelligence, pesquisas, insights de comportamento e consumo, “para entregar campanhas integradas na prática, e não usar esse discurso apenas quando chegar lá na ponta”.

    Para completar o time dessas áreas, chegam à agência, para assumir cargos de diretoria, Bianca Bisconsin (ex-Wunderman Thompson), Rafael Nishida (ex-Tech and Soul) e Vanessa Patino (ex-Africa), que passam a atuar ao lado de Luciana Moraes, Marcela Ferreira e Michele Gruc, respondendo aos heads e sócios da agência.

    Na foto de Léo Martins, em pé, da esquerda para a direita, Luciana Moraes, Michele Gruc e Rafael Nishida. E sentados, Renata Serafim, Tony Arbex, Bianca Bisconsin, Marcela Ferreira e Vanessa Patino.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×