• Leo Burnett anuncia Leticia Meira como vice-presidente de Creative Business

    Leticia Meira - Leo Burnett TM

    A partir de 24/10, Leticia Meira será a nova vice-presidente executiva (EVP) da área de Creative Business da Leo Burnett TM, nome com que se apresenta agora a Leo Burnett Tailor Made.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Respondendo diretamente aos coCEOs Marcelo Reis e Marcio Toscani, Meira irá liderar uma equipe de mais de 50 profissionais que trabalham no desenvolvimento dos negócios de marcas como Abbott, Bradesco, Club Social, Fiat, NIVEA, Oreo, Samsung e Trident, no Brasil e na América Latina.

    Em seus mais de 25 anos de experiência em gestão de clientes, Leticia Meira passou por agências como Lew’Lara\TBWA, AgênciaClick/Isobar, AlmapBBDO, Soho Square e Grey. Nos últimos quatro anos, estava como Chief Growth Officer e Head de Atendimento e novos negócios na VMLY&R.

    “Leticia chega à agência com o desafio de potencializar o que já construímos do ponto de vista de negócios”, diz Marcelo Reis, enquanto Marcio Toscani afirma que ela virá “em um momento que estamos resgatando cada vez mais nosso DNA criativo”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×