• Mondelez investe para promover seu canal de Receitas Brincantes de Oreo

    Oreo Receitas Brincantes - Cristina Mesquita

    Para promover seu canal “Oreo Receitas Brincantes“, a Mondelez iniciou a distribuição de um kit promocional para jornalistas e influenciadores do TikTok e do Instagram com quantidade do produto suficiente para testar as receitas exibidas no YouTube. No pacote, não apenas um avental e uma dolma de chef, como um livro reunindo os passo-a-passos da cozinha, em produção da agência Leo Burnett.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Oreo Receitas Brincantes é uma alternativa para que o produto não seja consumido apenas como biscoito. Em vídeos estrelados por mais de 10 chefs — como Cristina Mesquita, que ilustra esta matéria — há sugestões de pratos como sorvete de Oreo, arroz doce, milkshake, brigadeiro e pavê, entre outros tantos, que estão indo ao ar a cada cinco dias.

    “O objetivo é tornar ainda mais leve e divertida a interação da marca com o público”, explica Flavia Arruda, gerente de biscoitos da Mondelez Brasil.

    Joana Dambrós, diretora de estratégia da Leo Burnett TM, conta que estão buscando reforçar “o posicionamento brincante da marca”. Mesmo antes de a pandemia mudar os hábitos da população, em 2020, Oreo já utilizava o slogan Continue Brincante, lançado pela agência Sapient AG2.

    Oreo Receitas Brincantes - Kit

    No final daquele ano, tanto Oreo quanto Club Social e Trident, todos marcas da Mondelez, passaram para a carteira da Leo Burnett, após um rearranjo global promovido pelo grupo internacionalmente, selecionando o Publicis Groupe como seu novo parceiro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×