• Conta do Habib’s vai para a AlmapBBDO

    Habib's - Loja

    A AlmapBBDO está anunciando a conquista da conta da rede de fast-food Habib’s, confirmando nota antecipada na quarta-feira, 06/07, pelo jornalista Adonis Alonso.

    Publicidade
    Publicidade

    A disputa foi através de concorrência e a agência ficará responsável tanto pela publicidade on quanto offline de todas as marcas do grupo Habib’s, o que inclui, além da marca mãe, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill. No pacote, material de PDV, mídias sociais, canal de delivery e integração de dados.

    “Estamos em um momento de evolução das estratégias de marketing para Habib’s e Ragazzo. Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo”, conta Rafael Polanchini, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

    Ok, mas é uma explicação que deixa em situação delicada uma agência do tamanho da VMLY&R, que atendia a conta anteriormente, não?

    Ainda segundo Alonso, chegou a haver a expectativa de que, saindo da VMLY&R, a conta fosse para a Media Monks, agência lançada no Brasil em 2016 e que atendia Ragazzo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×