• Nome da Varilux inspira Agência3 a brincar com o VAR

    Quer uma visão perfeita da jogada? Use o VARilux. A percepção da coincidência da sigla do Video Assistant Referee na marca de seu cliente levou a Agência3 a realizar uma ação durante os comentários de Carlos Eugênio Simon no canal Fox Sports, no jogo entre o Palmeiras e o Grêmio desta quarta, 28/08, pela Libertadores.

    Antes de Simon entrar no ar, a agência inseriu a marca Varilux junto com a da VarFox, levando o comentarista a encerrar sua análise de que a jogada não tinha sido pênalti por uma “visão precisa do árbitro, igual à minha, aqui com as lentes Varilux”.

    Ficha Técnica

    Título: VARilux
    Agência: Agência3
    Cliente: Essilor Varilux
    Direção Geral: Paulo Castro
    Direção de Criação: Daniel Bonela
    Supervisão de Criação: Emília Guimarães
    Criação: Daniel Bonela e Emília Guimarães
    Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
    Marcas: Jaqueline Mendonça, Nicolle Cavaliere, Danielle Chan e Clara Argemil
    Head de Estratégia: Roberto Vianello
    Planner: Bruno Lopes
    Diretor de Conexões: Willian Rocha
    Gerente Geral de Mídia: Diná Lopes
    Supervisoras de Mídia: Daniela Vaslin e Ana Paula Cardoso
    Coordenador de Mídia: Luiz Gaspar
    Analista de Mídia: Juliana Martino
    Gerente de Conteúdo: Felipe Rivello
    Diretora de Operações: Deborah Peixoto
    Aprovação: Guilherme Nogueira, Eneida Ribas, Thaísa Calvet e Anna Abreu

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×