Quer uma visão perfeita da jogada? Use o VARilux. A percepção da coincidência da sigla do Video Assistant Referee na marca de seu cliente levou a Agência3 a realizar uma ação durante os comentários de Carlos Eugênio Simon no canal Fox Sports, no jogo entre o Palmeiras e o Grêmio desta quarta, 28/08, pela Libertadores.
Antes de Simon entrar no ar, a agência inseriu a marca Varilux junto com a da VarFox, levando o comentarista a encerrar sua análise de que a jogada não tinha sido pênalti por uma “visão precisa do árbitro, igual à minha, aqui com as lentes Varilux”.
Ficha Técnica
Título: VARilux
Agência: Agência3
Cliente: Essilor Varilux
Direção Geral: Paulo Castro
Direção de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Criação: Daniel Bonela e Emília Guimarães
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Jaqueline Mendonça, Nicolle Cavaliere, Danielle Chan e Clara Argemil
Head de Estratégia: Roberto Vianello
Planner: Bruno Lopes
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Gerente Geral de Mídia: Diná Lopes
Supervisoras de Mídia: Daniela Vaslin e Ana Paula Cardoso
Coordenador de Mídia: Luiz Gaspar
Analista de Mídia: Juliana Martino
Gerente de Conteúdo: Felipe Rivello
Diretora de Operações: Deborah Peixoto
Aprovação: Guilherme Nogueira, Eneida Ribas, Thaísa Calvet e Anna Abreu
PUBLICIDADE