• Governo do Rio define a marca a ser usada em sua publicidade

    Nova Logomarca do Governo do Estado do Rio

    O governador Wilson Witzel definiu oficialmente como será a nova logomarca do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O Decreto nº 46.753 de 28/08/2019 altera as determinações anteriores, definidas no Decreto Estadual nº 45.565/2016 e o nº 46.569, que já havia sido publicado em 07/02/2019. A marca mantém o slogan que vem sendo utilizado por Witzel, “Vamos Virar o Jogo”.

    A subsecretaria de comunicação do Estado, comandada por Gabriel Aquino, ficou encarregada de encaminhar o manual de utilização para todos os órgãos da administração direta, indireta e fundações públicas estaduais, para o uso da nova logomarca em toda a publicidade institucional do estado.

    Logomarca explicada do Governo do Estado do Rio em 2019
    O manual da nova logomarca explica a simbologia de cada elemento utilizado.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×