• Grupo de Mídia debate ‘Creative & Innovation Insights’ em dezembro

    Grupo de Mídia - Mix 2018-12

    Com o apoio do Uol Ad_Lab, e, a partir da curadoria global da rede de conhecimento GoAd Media em 2018, o Grupo de Mídia do Rio realiza seu próximo Mix de Mídia dia 14/12, no auditório do Edifício Argentina, em Botafogo, apresentando os principais projetos de inovação do ano e as tendências de tecnologia criativa e de investimento em mídia digital.

    O encontro será apresentado por José Saad Neto, Head de Insights da GoAd Media, com moderação do presidente do GM-Rio, Antonio Jorge Alaby Pinheiro, e contará também com a participação de Flavia da Justa, diretora de marketing da Oi; Gustavo Ferro, gerente executivo de comunicação na Petrobras Distribuidora e Luiz Eduardo Soutello, diretor geral de negócios da DPZ&T RJ.

    Após a apresentação, que começa às 9:15h, haverá um painel para discutir os desafios de comunicação das marcas para os próximos anos.

    Para os interessados, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×