Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Licitação do Banco do Brasil atrasa e saída será a assinatura de extensão emergencial
pH volta à mídia com novo conceito criado pela Brick
Infraero abre disputa por painéis de OOH no Santos Dumont
WMcCann promove Eduardo Cabral para a direção geral da conta da GM
Artplan contrata e promove na área de negócios e operações de São Paulo
Rede Elite de Ensino adota novo conceito na campanha de 2023 criada pela 3mais
Caixa ajusta sua verba de publicidade para mais R$ 93 milhões
Sides derrota Fullpack na final e se sagra campeã do Cariocão Publicitário 2023
Next cria família de personagens vividos por Leandro Hassum em campanha da Venancio
CCRJ volta a promover seu bar, para reunir os criativos cariocas
