
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
"Shadow" conquista o coração dos diretores de arte brasileiros
Caramelo estrela a campanha da Mirum para a série Yellowstone, da Paramount Plus
Ponto Frio entra na carteira da Leo Burnett em concorrência
Ricardo Hinrichsen é o novo marketing do Flamengo, agora com Bap na presidência
Terruá fica mais perto dos R$ 45 milhões da conta promocional do Ministério da Cultura
Morre Chico Abreia, RTV, diretor de criação e de comerciais
WMcCann reforça ESG do Banco do Brasil em nova campanha
Artplan conquista a conta da locadora de veículos Movida
Binder leva a disputa pelos R$ 10 milhões da conta publicitária do Serpro
Agência D'Om leva o influencer Matheus Costa a paródia do hit "Casca de Bala"