Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Campanha dos 100 dias do Governo Lula teve criação da Nacional e versos de Ary Barroso
Anúncio sobre a Semana Santa continua ressuscitando. Qual terá sido o primeiro?
Liana Rolemberg é a nova head comercial da JCDecaux em Brasília
Alexandre Gemmal vai para a V3A como head de produto
Cannes divulga a lista dos brasileiros que serão jurados na premiação de 2023
Parimatch e Botafogo promovem desafio para torcedores mostrarem que são craques
Alessandro Godinho assumiu em Brasília a representante de veículos VertMídia
BETC and Havas ganha a conta global do grupo Danone
Conta corporativa da CVM, no Rio, coloca a In.Pacto na frente da disputa técnica
Niterói abre licitação de publicidade e prevê verba de R$ 20 milhões

