A Lovely recebe Camila Saab para liderar sua área de Mídia. Com uma trajetória que inclui holdings de comunicação, a executiva participará da liderança da agência, integrando o board, ao lado de Daniell Rezende, diretor executivo de Criação; Paula Fernandes, diretora executiva; Filipe Leonardos, diretor de Estratégia; e Doug Reis, Head of Art.
Camila pretende apostar na convergência entre repertório criativo, inteligência analítica, estratégia e excelência em execução para gerar valor real aos clientes.
Ao longo de sua carreira, Saab construiu uma trajetória marcada pela atuação em operações complexas, liderando equipes multidisciplinares e desenvolvendo soluções para marcas globais. No Grupo WPP, esteve à frente de hubs estratégicos para clientes como Colgate-Palmolive e Dell Technologies. Também acumulou passagens por grupos como Dentsu, Neogama e Publicis.
“Meu papel é transformar informação em decisão, potencializar ideias por meio da inteligência e gerar impacto concreto para as marcas que atendemos. Acredito que a combinação entre criatividade, dados e visão de negócio é o que permitirá construir o próximo capítulo de crescimento dos nossos clientes”, conclui Camila.
Na foto de capa: Paula Fernandes, Camila Saab, Daniell Rezende, Filipe Leonardos e Doug Reis.













