• Nomad assina a produção da nova campanha nacional de Sicredi

    A Sicredi lançou, nesse domingo, dia 5 de julho, durante o intervalo comercial do Fantástico, a versão especial de dois minutos da nova campanha nacional da instituição, produzida pela Nomad em parceria com a HOC. O projeto reuniu mais de 200 profissionais e técnicos durante seis diárias de filmagens e uma extensa etapa de pós-produção, consolidando uma das maiores operações realizadas pela produtora nos últimos meses.

    PublicidadeForça Municipal - Divisão de Elite da Guarda Municipal

    Criado para traduzir a força das relações humanas e o impacto do cooperativismo na vida das pessoas, o filme passa por diferentes histórias e cenários, utilizando linguagem cinematográfica.

    Um dos momentos mais desafiadores da produção envolveu a participação da cantora Ana Castela. A Nomad captou as imagens durante um show transmitido ao vivo para todo o Brasil. Além da cobertura
    do espetáculo, a equipe coordenou uma complexa operação para interromper a apresentação por alguns minutos e transformar o próprio palco em um set de filmagem, registrando todas as falas da artista que fazem parte da campanha. Tudo isso dentro de uma janela de tempo extremamente reduzida, sem comprometer a dinâmica do evento ao vivo.

    Na etapa de pós-produção, o trabalho se concentrou nos efeitos visuais, no acabamento e em
    aplicações pontuais de Inteligência Artificial para ampliar as possibilidades criativas da narrativa, tudo sob a direção de Caio Abreia.

    “Projetos como esse mostram a força da colaboração entre agência, cliente e produtora. Foram meses de planejamento, uma operação que envolveu centenas de profissionais e inúmeros desafios técnicos, sempre com o objetivo de entregar um filme à altura da história que queríamos contar”, conclui Caio.

    Ficha Técnica:
    Agência: HOC | House Of Creativity
    Cliente: Central Sicredi PR/SP/RJ
    Título: Olha onde eu tô
    CEO: Fábio Bernardi
    Diretor de Criação: Carlos Tevo Farneda
    Criação: Carlos Tevo Farneda, Renata Leiria, Willian Santos, Daniel Jardim, Gabriel Gamba, Ellen Baldissera
    Atendimento: Jonathan Neuhaus, Mayara Mendes
    Planejamento: Amora Marzulo, Raphael Rodrigues e Dora Assumpção
    Produção: Melissa Bordin
    Mídia e Canais: Denise Marusiak, Thais Rosa e Anelise Colpo
    Produtora de vídeo: Nomad
    Produção Executiva: Sabrina Val
    Direção: Caio Abreia
    Direção de Fotografia: Flávio Zangrandi
    Produtora de Som: DaHouse Audio

    Produção Musical: Silvinho Erne e Lucas Mayer
    Produção Executiva: Andrea Oliveira e Carol Masseti
    Aprovação/Cliente: Rogério de Lorenzo Leal, Valéria Ferreira e Kamila Simit

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×