A Binder assina a nova campanha das Loterias Caixa para um concurso inédito que comemora os 30 anos da Mega Sena. E, para isso, reuniu em um encontro improvável, a coincidência entre os aniversários do concurso e da cantora Marina Sena.
O mote ‘M Sena vai trintar’ é parte de uma provocação que tomou as redes e o imaginário do público. Em clima de lançamento musical, com direito a especulações e “fontes dizendo que vem aí algo que envolve milhões”, o teaser despertou curiosidade para, em seguida, revelar que o grande acontecimento é, na verdade, o concurso especial da Mega Sena, que chega com prêmio de R$ 150 milhões.
A ideia une dois universos populares, música e loteria, em uma construção criativa que brinca com nomes, expectativas e timing. Com Marina Sena, a campanha ganha ainda mais força ao dialogar diretamente com um público jovem e conectado, que acompanha a artista e amplifica seus movimentos nas redes.
Lucas Daibert, sócio e VP de Estratégia da Binder, fala sobre a estratégia: “Usamos a conexão entre o nome de Marina Sena e a Mega Sena como ponto de partida para criar uma narrativa divertida, contemporânea e com potencial real de viralização”.
“Construímos uma narrativa criativa a partir do território da música e da cultura pop para gerar conversa e engajamento genuíno. Queríamos criar um momento que parecesse maior do que uma campanha, quase como um acontecimento cultural”, contaa Lorena Oliveira, sócia e diretora da Binder Brasília.
Com uma estratégia multiplataforma, a campanha foi pensada em duas fases, teaser e revelação, que se desdobra em TV, rádio, digital e mídia exterior, além de conteúdos em páginas de celebridades e nas redes sociais da própria artista.
“Um encontro de ‘30 anos com 30 anos’, que transforma coincidência em conceito e posiciona a Mega Sena como protagonista de uma nova fase de diálogo com o público brasileiro”, conclui Lorena.
Sócio e CEO: Glaucio Binder
Sócia e Diretora Geral Brasília: Lorena Oliveira
Sócio e Diretor de Atendimento e Operações: Igor Binder
Sócio e VP de Estratégia: Lucas Daibert
Sócio e VP de Criação: Marcos Apóstolo
Diretor de Planejamento: Aloísio Pinto, João Henrique
Equipe de Planejamento: João Henrique, Pedro Rodrigues
Diretora de Atendimento: Babi Cintra
Equipe de Atendimento: Nathalia Chagas, Bruna Lopes, Rebeca Saravia e Débora Xavier
Diretor de Criação: Rodrigo Soares
Equipe de Criação: Ana Accioli, Cauby Tavares, Cynara Navarro, David Murad, Fábio Domingues, Gabriel Faro, Gera Oliveira, Oscar Siqueira, Rodrigo Pamponet.
Direção de Mídia: Camila Fleury e Leandro Grisoni
Equipe de Mídia: Andréa Tanus, Verônica Dias, Ricardo Gomes, Fernanda Novaes, Luíza Sousa, Priscilla Couto, Carolina Araújo e Herlon Lira.
Diretora de Projetos e Conteúdo: Catarina Neres
Equipe Projetos e Conteúdo: Thamara Thaís, Lilian Lima, Jullia Kesseler, Patrick Freitas, Amanda Soares, Raquel Mota, Giulia Rodrigues, Déborah Guimarães, Ronald Passos, Anna Beatriz Pereira, Joice Pontes, Mateus Santana e Isabella Lignelli.
Head de Produção: Márcio Monteiro
Equipe de Produção RTVC: Amanda Costa, José Neto, Jacqueline Bandeira, Gabriela Siqueira e Raissa Ribas.
Revisão: Revisaline
Finalização: Paulo Coimbra
Aprovação: Wolmar Aguiar, Tiago Marquetto, Ludmila Albertini, Emiliana Custódio, Leonardo Suzuki.
FILME
Produtora de vídeo: Maria Quitéria Filmes
Direção: Jonga
Assistentes de direção: Barbara Aranega
Diretor de fotografia: Bruno Zotto
Diretor de produção executiva: Márcia Guerra
Finalizador: Vanessa Miranda
Montagem: Ray Caldas, Pedro Sousa, Bruno Roger
Motion Graphics: Sérgio Mutuca e Benjamin Reis
Colorista: Luciano Azevedo
Atendimento: Manu Tavares e Érica Greco
ÁUDIO:
Produtora de Áudio: Sagaz
CEO: Moises Souto
Diretor Musical/maestro: Moises Souto e Rafael Sampaio
Coordenação de Produção: Amanda Serra
Sound Design, Mixagem e Finalização: Leonardo de Almeida
Atendimento: Amanda Serra






















