• Jaé lança cartão inspirado em show de Shakira e aposta em experiência no metrô do Rio

    De olho no movimento gerado pela passagem de grandes artistas internacionais pelo Brasil, o Jaé lança sua primeira edição especial de cartões personalizados, unindo a mobilidade urbana à cultura pop. Inspirado no show de Shakira no Rio de Janeiro, o cartão comemorativo chega como uma ação voltada à experiência do usuário e ao comportamento crescente de itens colecionáveis.

    Publicidade

    O cartão mistura, visualmente, o universo estético da artista com a identidade da cidade, incorporando referências como a calçada de Copacabana – palco do show -, além do violão e da frase “Estoy aquí”, referência a um de seus sucessos mais conhecidos. O resultado é um item que vai além de sua função e se transforma em objeto de memória para cariocas e turistas.

    A ação acontece até o dia 2 de maio, com venda realizada diretamente ao público em estações selecionadas do metrô carioca. Nesta fase inicial, as unidades serão limitadas, com possibilidade de reposição conforme a demanda ao longo da ativação, que estará presente, inicialmente, nas estações Jardim Oceânico, Botafogo, Central, Carioca e Largo do Machado, com estratégia flexível de operação para acompanhar o fluxo de público e permitir ajustes ao longo do período.

    Leonardo Ceragioli, presidente do Jaé, conta que a ideia é transformar o cartão em mais do que um meio de pagamento, criando uma conexão emocional com os usuários a partir de momentos relevantes para a cidade. “A iniciativa também busca estimular a ida a grandes eventos por meio do transporte público, reforçando o papel do Jaé no dia a dia dos cariocas e em ocasiões especiais”, conclui ele.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×