• Sonho de Valsa retoma sua comunicação publicitária após seis anos

    Após seis anos, a marca Sonho de Valsa retoma sua comunicação publicitária com a campanha ‘Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente’.

    A ativação da campanha se divide em dois momentos. Neste mês, entrou ‘Declare-se aqui com Sonho de Valsa’, ação interativa em que o público poderá fazer declarações de amor através da mídia OOH, acessando o WhatsApp divulgado nas redes sociais da marca e enviando sua mensagem romântica.

    Neste primeiro semestre ainda, estreia  filme da campanha, reforçando como o produto pode carregar diferentes significados em diferentes relações.

     

    A volta da marca à comunicação tem ligação direta com a nova fase estratégica da Mondelez Brasil, companhia que produz o Sonho de Valsa há quase 100 anos. Quem explica esse momento é Renata Vieira, vice-presidente de Marketing: “Sonho de Valsa sempre fez parte da vida dos brasileiros. Estamos investindo no fortalecimento da marca, com uma nova linha de produção, pronta para acompanhar seu crescimento nos próximos anos”.

    As novas embalagens do produto terão frases especiais e começaram a ser distribuídas em edição limitada. Serão seis mensagens diferentes no lugar da logo da marca.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×