• Ação criada pela DM9 para Consul incentiva adoção de cães mais velhos

    A DM9 criou ação para a Consul que derrete o coração de quem, assim como eu, ama cães e, principalmente, cães idosos. Alexandre Rossi, o Dr. Pet – foto de abertura desta matéria -, foi convidado e adestrou cães vira-latas mais velhos das ONGs ‘Vira Lata Vira Amigo’ e ‘Abrigo do Jello’, ensinando os pets a abrirem a porta da cervejeira da marca para levar e entregar aos seus tutores.

    Com isso, a comunicação da campanha ‘Vai de Consul’ lança a nova cervejeira da marca e ainda incentiva a adoção de cães mais velhos que podem aprender esse e muitos outros truques.

    Para Laura Esteves, VP de criação da DM9, a campanha não é apenas sobre um novo produto, “É uma celebração da aprendizagem contínua e da conexão emocional. Queremos mudar essa percepção de que cães com idade avançada não podem aprender novos comandos. A ideia é inspirar todos a darem uma nova chance a esses animais”.

    A cervejeira caramelo, cor de duas paixões nacionais – a cerveja e o tradicional vira-lata – terá parte de suas vendas revertida para as ONGs ‘Vira Lata Vira Bicho’ e ‘Abrigo do Jello’, que desde 2010 se dedicam à proteção, ajuda e procura de lares para cães da região de Grande São Paulo. Atualmente, juntas, as ONGs cuidam de mais de 250 animais.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×