• Made conquista Hapvida NotreDame Intermédica e apresenta sua primeira campanha

    A agência Made conquistou a conta da Hapvida NotreDame Intermédica e criou sua primeira campanha nacional para a empresa.

    Publicidade
    Publicidade

    O conceito ‘Papo de Consultório’ foi o escolhido para uma comunicação de linguagem leve e bem-humorada. São quatro peças com situações que usam o humor e mostram os diferenciais da Hapvida, além de peças para mídia digital, TV e social media.

    A direção de criação é de Álvaro Rodrigues — CEO e sócio da Made Brasil –, e Thais Reis. Os filmes foram produzidos pela Saigon e pela Sonido, com direção de Silvio Cunha.

    Álvaro Rodrigues fala sobre a conquista da conta da Hapvida: “Mais um cliente que reconhece na agência e em seus talentos, uma grande parceira aceleradora de negócios através da criatividade”.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×