• Grupo O Dia lança branded content em suas redes sociais

    Com mediação do jornalista Sidney Rezende, o Grupo O Dia está lançando um novo produto que pretende aproximar marcas do seu público.

    Publicidade

    Segundo explica o diretor comercial da emissora, Caio Sá, o “Papo do Dia” não se trata de um podcast, já que o objetivo não é desenvolver conversas espontâneas, mas “focar em oferecer um conteúdo direto ao ponto, com o melhor que cada tema pode proporcionar”.

    As quatro primeiras edições, por exemplo, que têm como foco o Microempreendedor Individual no estado do Rio, o analista do Sebrae Rio, Eduardo Castro, conversará com Rezende sobre o perfil desses pequenos empresários, explorando as oportunidades, desafios enfrentados e estratégias essenciais para seu desenvolvimento e sucesso no mercado.

    Os conteúdos em vídeo serão publicadas nas redes sociais e replicados em formato de branded content nos jornais e sites do Grupo O Dia, para que o público possa ser impactado em diferentes canais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Cada beseira…
      Então, antes disto as radios faziam o que ?

    seta
    ×