• Basa define Escala e Cálix na frente da sua concorrência de R$ 50 milhões

    O Banco da Amazônia (Basa) já pontuou as agências nos primeiros lugares da fase técnica da sua concorrência publicitária.

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    São elas a Escala, do Rio Grande do Sul, e a Cálix, de Brasília, que em agosto último apresentaram suas propostas concorrendo com Bees, CA, DC3, Fazenda, Fields, Gamma, Grito, Mene e Portella, New e Radiola. As 12 interessadas na verba publicitária de R$ 50 milhões que será dividida entre duas vencedoras.

    Os resultados foram divulgados nesta sexta, 08/11, quando também ficou-se sabendo que duas das concorrentes foram desclassificadas. A DC3, porque encontraram um adesivo identificando a empresa no fundo do invólucro padronizado, e a Grito (ainda estamos tentando descobrir os motivos desta).

    Assim ficaram as notas técnicas das agências:

    Escala: 86,44
    Calix: 84,43
    Mene e Portella: 76,50
    Grito: 75,73
    New: 55,73
    Gamma: 43,85
    Fields: 43,06
    Radiola: 42,03
    CA: 30,61
    Fazenda: 25,90
    Bees: 12,77
    DC: desclassificada

    ATUALIZAÇÃO EM 23/11/2024

    Em publicação no seu site, o Banco da Amazônia informa que, tendo a Grito oferecido a menor proposta de preço e as duas primeiras — Escala e Cálix – aceito igualar os percentuais, ficaram confirmadas estas duas como vencedoras do processo.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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