• Meteorologia procura profissional para atuar em sua comunicação

    O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), abriu um processo de seleção de um profissional de comunicação para dar mais transparência às ações desenvolvidas pelo órgão.

    Publicidade
    Publicidade

    O contratado, que deverá elaborar um plano de comunicação para o Inmet, precisa ter obrigatoriamente formação na área de Comunicação Social, ou seja diploma e experiência mínima de três anos em Marketing, Jornalismo, Publicidade ou Propaganda, não estando vinculado, no momento, a qualquer instituição pública direta ou indiretamente.

    O contrato — avaliado em R$ 100 mil e a ser cumprido em Brasília — valerá por 10 meses e entre os critérios de seleção estará apresentar trabalhos de cursos na área com carga horária mínima de 180 horas.

    O prazo para preparar a documentação é meio curto: tem que enviar tudo até a meia noite de 17/11. E o edital oficial pode ser encontrado no site do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura, sob o “Termo de Referência Código 29097”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×