• Klimt sai na frente da licitação pela conta digital do Conselho Federal de Medicina

    Concorrendo com outras oito agências, a Klimt ficou no primeiro lugar da fase de propostas técnicas da licitação pela conta digital do Conselho Federal de Medicina (CFM).

    Publicidade
    Publicidade

    A verba prevista pelo CFM foi de R$ 3 milhões anuais.

    O resultado levou seis meses para ser divulgado, já que a entrega da concorrência nº 002/2023 — lançada ainda em 2023! — aconteceu em abril deste ano, com a participação também das agências AIs, Apex, Brava, Brasil 84, I Com, in.Pacto, Moringa e Partners.

    Assim ficou a pontuação das licitantes na avaliação feita pela subcomissão técnica:

    1º: Klimt (98,13 pontos)
    2º: I Com (92,84)
    3º: AIs (91,3)
    4º: L2W3 (Moringa) (89,35)
    5º: Partners (86,94)
    6º: in.Pacto (78,88)

    Três agências foram desclassificadas, por não terem alcançado a nota mínima de 75 pontos:

    7º: Brava (74,43)
    8º: Brasil 84 (74,01)
    9º: Apex (68,6).

    Todos os documentos referentes ao processo estão disponíveis para consulta no site de Licitações do CFM.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×