• Conta do Governo de Minas fica com Cálix, Perfil 252, Oro, Filadélfia e Nacional

    A conta publicitária do governador Romeu Zema, de Minas Gerais, já tem destino.

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    Em sessão realizada nesta quarta-feira, 16/10, a comissão de licitação da concorrência 001/2023, para escolher as cinco agências que farão a publicidade do estado mineiro pelos próximos cinco anos, abriu as propostas de preços das agências participantes e confirmou as que obtiveram os melhores resultados, dentro dos cálculos que consideravam também as notas das propostas técnicas (veja link no rodapé).

    Haviam participado do processo 22 agências: Az3, Brasil 84, Cálix, Casablanca, Consórcio LF\Reciclo, FazCom, Filadélfia, Lápis Raro, Nacional, Oro, Perfil 252, Popcorn, RC, Solution e Tom.

    Naquele ponto da concorrência, a agência Lápis Raro chegou a alcançar o terceiro lugar. Mas ela acabou desclassificada por ter sido apontado que seus documentos teriam permitido a sua identificação. Como resultado, a sexta colocada — a carioca Nacional — acabou entrando no Top Five.

    Nas notas finais, Cálix e Perfil 252 ficaram na cabeça, empatadas com 9,67 pontos. E foram seguidas por Oro (9,58), Filadélfia (9,56) e Nacional (9,53).

    A verba licitada pelo Governo de Minas foi de R$ 147 milhões.

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    Cálix sai na frente da concorrência pela conta de Romeu Zema, de R$ 147 milhões (em 05/08/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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