• Ministério da Saúde aumenta verba de publicidade em R$ 45 milhões

    Ministério da Saúde - Sede

    Já no segundo ano de seus novos contratos com agências de publicidade, o Ministério da Saúde (MS) decidiu aumentar a sua verba de comunicação.

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    Atendido pelas empresas Calia, DeBrito, Nacional e Nova, selecionadas na concorrência realizada no final de 2022, o MS assinou com elas, no último dia 24/09, um Termo Aditivo passando a verba de R$ 215 milhões para R$ 260 milhões, ou seja, uma correção de 20,93%, correspondendo a R$ 45 milhões.

    As quatro agências, vale registrar, tiveram seus contratos renovados dia 26/01 último, valendo pelo período de um ano, entre 27/01/2024 e 26/01/2025.

    Segundo manteve a Lei nº14.133/21, que substituiu a nº 8.666/93, para as licitações do poder público, os serviços da Calia, DeBrito, Nacional e Nova poderão ser prestados pelo prazo de até cinco anos.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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