• Sony aposta mais uma vez no Rock in Rio Brasil para impulsionar a audiência da plataforma Filtr Music

    De olho no crescimento da audiência da Filtr Music Brasil – plataforma de entretenimento, que aproxima artistas e fãs – a Sony Music marcará mais uma parceria com o Rock in Rio.

    Publicidade

    Na edição comemorativa de 40 anos do festival, a companhia de música, que é parceira do RIR desde 2019, aposta no crescimento por conta do sucesso das duas primeiras participações, que contribuíram para consolidar a marca Filtr Music Brasil. Atualmente, são mais de 500 playlists nas principais plataformas de música, somando mais de 14 milhões de seguidores e 3,7 milhões de inscritos no YouTube, além de uma variedade significativa de conteúdos originais de música, incluindo videoclipes, apresentações ao vivo e entrevistas.

    “Estamos no terceiro ano consecutivo de parceria, desde a primeira edição do Supernova e, a cada ano, o palco ganha mais relevância. Os artistas escalados formam uma seleção com mais de 70 milhões de seguidores somente no Spotify”, diz Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil. E conclui: “É uma troca onde todos se beneficiam. Apostamos que mais uma vez nossa plataforma terá um pico de crescimento pós festival”.

    Os conteúdos lançados em todas as plataformas de áudio e vídeo acumulam mais de 2 bilhões de streamings mensais. O chatbot Filtr Music, via WhatsApp, oferece recomendação de música baseada nos gostos e necessidades do usuário de forma automatizada, possibilitando ainda ingressos para shows, itens de merchandising, vinis e outros prêmios.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×