• Senac RJ retorna à campanha da Binder para se aproximar do público jovem

    O conceito “Pra ser o que você quer ser”, criado pela Binder em 2023 para o Senac RJ, está de volta à mídia.

    Publicidade

    Em sua nova campanha institucional, o órgão do Sistema S busca reforçar o propósito de se aproximar cada vez mais dos jovens e de novos públicos, destacando que lá, o estudante é protagonista e pode atingir seu potencial com todas as formas de aprender fazendo”, como explica Marcos Apóstolo, VP de criação da agência.

    Em 2023, na apresentação do conceito, os jovens surgiam no ar, flutuando, mostrando aspirações e esperança em relação ao futuro (veja link no rodapé). Agora, eles aterrissam para projetar seu lugar no mercado de trabalho.

    A campanha desenvolvida em 360º, envolve mídia off e online. Além de o comercial ser veiculado em TV, haverá presença em rádios, internet e mídias digitais, cinemas, mobiliário urbano outdoor, envelopamento de metrô, trens e busdoor. Em OOH, serão quatro semanas de veiculação em mais de mil ativos estáticos e digitais em 20 municípios, entre capital e interior do Rio de Janeiro. No cinema, serão 66 salas, com alcance potencial de 54 mil pessoas.

    A criação foi do redator Alex Bittencourt com a diretora de arte Camila Veloso, sob direção de criação de Leandro Euzébio, com o filme dirigido por Leo Angeli e Caio Abreia para a produtora Nomadnation.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Senac RJ lança novo posicionamento com campanha da Binder (em 21/08/203)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Hamdan

      E fotos do Studio H 📸🥰

    seta
    ×