• Senac RJ lança novo posicionamento com campanha da Binder

    “Pra ser o que você quer ser” é o novo posicionamento do Senac RJ, lançado esta semana pela agência Binder.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A campanha, que conta com material de TV e peças gráficas, quer marcar um momento de “renovação, inovação e evolução da instituição”, explica Eloisa Pinheiro, head de atendimento da agência.

    A ideia é dar protagonismo aos alunos para que eles sigam seus sonhos e sejam o que querem ser. No filme, por exemplo, uma menina trabalha entediada em seu escritório, quando, ao sair, uma série de elementos voam à sua volta e também a carregam no ar, para ela se transportar até a carreira dos seus sonhos.

    Eloisa Pinheiro reforça que é a primeira vez que o Senac RJ adota uma linguagem assim diferenciada para o público jovem.

    “Ao mostrar os jovens flutuando, a campanha explora o movimento de evolução e a aspiração deles em direção ao futuro que sonham”, explica Leandro Euzebio, diretor de criação da Binder.

    No total, são seis temas e personagens, que representam o público de alunos e as áreas de cursos oferecidas. As peças destacam frases de incentivo como: “Não é sobre voltar atrás. É sobre seguir seu sonho”; “Não é mudança quando esse desejo sempre esteve dentro de você” e “Pra que dar um passo na carreira se você pode dar um salto?”.

    Heber Moura, diretor de comunicação e marketing do Senac RJ detalha que a campanha foi lançada em 20 de agosto e ficará no ar por dois meses, com presença em mídia on e off — incluíndo aí TV, rádio, OOH, DOOH, cinema, revista, jornal, e redes sociais. Depois ainda terá sustentação por mais um mês apenas no digital.

    A criação foi de Tatiana Rodrigues, Flavio Pinheiro e Alex Bitencourt, tendo a participação, na produção, do fotografo Rudy Huhold, da produtora de vídeo Piloto (SP) e da produtora de áudio Sonido.

    A aprovação, no cliente, foi de Heber Moura, Christiane Oliveira, Carla Maggessi, Anita Bastos, Marcelo Nitzsche, Malu Brasil, Ercília Teixeira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×