• Vizcaya quer crescer no digital e entrega sua conta para a Kindle

    A agência Kindle, dos sócios Bruno Magalhães (foto) e Bruno Chamma, conquistou agora a conta da Vizcaya Cosméticos para sua carteira.

    Publicidade
    Publicidade

    Entre as demandas do anunciante, do segmento de beleza, está aumentar as vendas de seus produtos nos canais próprios de e-commerce.

    A Vizcaya nasceu no Rio de Janeiro em 1990, com foco na distribuição de fragrâncias internacionais. Entre as marcas importadas, ela responde por Coach, Jimmy Choo, Montblanc, Van Cleef e Arpels, Moncler, Salvador Dali e Lacoste, por exemplo.

    Sete anos após, em 1997, porém, a Vizcaya passou a produzir produtos com sua marca própria, voltados aos cuidados de cabelo e corpo. E a ampliação da venda desta linha está entre as principais da nova agência para a empresa.

    Bruno Magalhães explica que a Kindle vai atuar em diversas frentes, incluindo mídia de performance, geração de tráfego qualificado e consultoria estratégica de inbound marketing.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×