• Vizcaya quer crescer no digital e entrega sua conta para a Kindle

    A agência Kindle, dos sócios Bruno Magalhães (foto) e Bruno Chamma, conquistou agora a conta da Vizcaya Cosméticos para sua carteira.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Entre as demandas do anunciante, do segmento de beleza, está aumentar as vendas de seus produtos nos canais próprios de e-commerce.

    A Vizcaya nasceu no Rio de Janeiro em 1990, com foco na distribuição de fragrâncias internacionais. Entre as marcas importadas, ela responde por Coach, Jimmy Choo, Montblanc, Van Cleef e Arpels, Moncler, Salvador Dali e Lacoste, por exemplo.

    Sete anos após, em 1997, porém, a Vizcaya passou a produzir produtos com sua marca própria, voltados aos cuidados de cabelo e corpo. E a ampliação da venda desta linha está entre as principais da nova agência para a empresa.

    Bruno Magalhães explica que a Kindle vai atuar em diversas frentes, incluindo mídia de performance, geração de tráfego qualificado e consultoria estratégica de inbound marketing.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×