• Rômulo Igreja se torna sócio da R2 OOH com Renato Gaudioso

    Empresa de OOH responsável por propriedades nos municípios fluminenses de Duque de Caxias, Cabo Frio e Petrópolis, a R2 OOH está com nova sociedade.

    Publicidade
    Publicidade

    Fundada por Renato Gaudioso — à direita, na foto –, ela agora passa a ter como diretor também, com 50% da participação acionária, Rômulo Igreja.

    Especialista em planejamento nacional de midia OOH, Igreja foi fundador da Brasil OOH, que, desde março último, já vinha tendo à frente Roze Igreja, sua mulher, liderando junto de Regina Chagas, com esta na função de diretora de mídia.

    Isso permitiu a Rômulo se dedicar ao novo projeto, que alcança mais de 2000 faces publicitárias naqueles três municípios.

    A meta de Igreja, diz o executivo, é agora investir na modernização da R2, aquirindo ferramentas de geolocalização e instalando novos formatos de MUBs e painéis de led, além da criação de circuitos de mídia que facilitem a compra pelos planejadores da área.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Brasil OOH reforça sua equipe de atendimento e mídia com novas diretoras (em 21/03/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×