• Brasil OOH reforça sua equipe de atendimento e mídia com novas diretoras

    A Brasil OOH, empresa de mídia exterior comandada por Rômulo Igreja, está com novas lideranças no time.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Regina Chagas assumiu como diretora de mídia, para ampliar as atividades da Brasil OOH em estratégias de planejamento e negociação de mídia, dando apoio às agências e aos anunciantes. Regina (ao centro na foto), é profissional com mais de 25 anos no mercado. Nesta trajetória, passou por agências como Ogilvy, Giacometti, Lew,Lara e Artplan.

    No atendimento, quem chega para chefiar é Roze Igreja, que traz na bagagem outras empresas de OOH, como a R2+M e a Action Outdoor, em seus 20 anos de atuação na área. Na Brasil OOH vai cuidar dos clientes de campanhas nacionais.

    A equipe de Roze, vale destacar, conta com o apoio de Anelise Miranda (à direita), que está desde o final de 2023 na casa como executiva de contas. A publicitária tem vivência em anunciante e veículo. Foi do Metrô Rio, da Folha de São Paulo no Vale do Paraíba e do Grupo Coruja.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×