• Conta do Rio Sul entra na carteira da Kindle após concorrência

    Os publicitários Bruno Magalhães e Bruno Chamma, diretores da Kindle, estão comemorando a conquista, em concorrência, da conta do Shopping Rio Sul.

    A agência sucede à Quintal, que levou a disputa de 2023 com o posicionamento “RioSul, tá ligado em você”.

    Caberá à Kindle, que tem hoje Pedro Portugal, ex-presidente do CCRJ, como diretor de criação, produzir, a partir de julho, campanhas para as principais datas do calendário promocional publicitário.

    RioSul já passou por grandes agências cariocas, tendo sido muito premiado em seus tempos de Salles e de Giovanni. Mas também teve trabalhos assinados, depois, por Heads, FCB e Grito.

    O shopping carioca tem como gerente de marketing Adriana Freitas, que, inclusive, já havia trabalhado na casa como gerente de merchandising, antes de cuidado do marketing do Shopping Leblon, em 2019.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    RioSul inaugura novo posicionamento com criação da Quintal e renova sua fachada (em 20/06/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×