• Rio Sul inaugura novo posicionamento com criação da Quintal e renova sua fachada

    O Shopping Rio Sul inaugurou esta semana sua nova fachada, uma ilustração da cidade criada pela artista visual e ilustradora Marina Papi.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A oportunidade é o lançamento do novo posicionamento adotado pelo shopping, numa criação da agência Quintal: “Rio Sul, tá ligado em você”.

    Daniel Ferreira, diretor de criação da agência, explica que o uso da gíria “tá ligado” é para “reforçar a transversalidade do espaço que é frequentado por quem leva a cadeira de praia para areia ou para a calçada”.

    O criativo ainda reforça que ocupar um espaço gigantesco, de 55m de largura por 11m de altura “com uma ilustração como a de Papi, que tem o Rio como inspiração, dá ênfase à relação da marca com a cultura”.

    Adriana Freitas, gerente de marketing do Rio Sul, conta que, além do painel, outras peças serão colocadas no interior do shopping para apresentar o novo posicionamento.

    “Vamos lançar a campanha de forma gradual, comunicando para o público interno, frequentador do Shopping, e na sequência levando para a grande mídia com formatos relevantes e de impacto. O novo posicionamento vai permear todas as ações ao longo do ano, incluindo as próximas campanhas sazonais”, completou a executiva.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×