• Globo libera pipocas menos cotados do BBB 24 para fazer publicidade

    Não é mais para todos os participantes do BBB 24 o contrato firmado pela Globo que impedia que eles fizessem trabalhos diretos de publicidade, sem a autorização da emissora.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Agora, apenas Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Giovanna Pitel, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral seguem contratados, porém seguindo, como registrado pela Janela (veja link no rodapé), com seu cachê limitado a R$ 15 mil por ação.

    A emissora liberou vários dos brothers e sisters chamados de pipoca para cuidarem de sua própria imagem. Entre eles, Lucas “Buda” Luigi, Michel Nogueira, Maycon Cosmer e Thalyta Alves, que chegaram a ir para as redes sociais protestar pela situação que estavam passando. Todos, frustrados por imaginar que sairiam ricos por terem passado pelo reality, mas esquecidos pelo mercado de agências e anunciantes.

    Thalyta Alves, por exemplo, chegou a implorar em seu Instagram: “Desde que saí do BBB foram vários nãos, mas como eu disse lá dentro, eu só preciso de um sim. Só preciso de uma chance”, lamentando ter ouvido que “você não apareceu o suficiente, não gritou o suficiente, não tem seguidores suficientes”.

    Atualmente, como a Janela chegou a prever ainda em janeiro deste ano, Beatriz Reis — que era pipoca, aliás — está entre as mais convocadas para comerciais, assim como Fernanda Bande.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Globo teria limitado cachês de publicidade dos ex-BBB 24, diz colunista do Ig (em 29/04/2024)

    A Beatriz, do BBB24, será o novo caminho da publicidade brasileira? (em 22/01/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×