• Rafael Oliveira deixa a Unimed-Rio após 22 anos

    A incorporação da Unimed Rio pela Unimed Federação do Estado do Rio de Janeiro já começou a gerar mexidas no marketing da operadora de saúde.

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    Nesta segunda-feira, 06/05, o jornalista Rafael Oliveira se desligou da cooperativa onde ingressou há 22 anos como estagiário e chegou à gerência de comunicação e marketing nos últimos 12 anos.

    Neste período, Rafael, que tem mestrado em Gestão da Economia Criativa e MBA em Comunicação Corporativa pela ESPM Rio, foi eleito o executivo de comunicação da região Sudeste em 2022 pelo Prêmio Top Mega Brasil e ficou entre o Top 3 de profissionais de comunicação do país por duas vezes pelo Prêmio Aberje.

    Atualmente, a conta publicitária da Unimed Rio segue com a agência Binder, que, aliás, chegou a fazer a campanha da comunicação da incorporação para a Ferj.

    Enquanto isso, o até então superintendente comercial e de marketing da Rio, Mauro Madruga, está  em processo de migração para a nova estrutura da Federação..

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Vania Maria Mendes

      Pessoal. Precisamos de uma posição da Unimed ferj pois desde janeiro não temos atendimento, mas os boletos estão chegando normalmente. Estou com tudo pago e não consegui fazer nem um exame simples, nem consulta. Alguma providência deverá ser tomada, pois os beneficiários estão sem cobertura aqui em BH. Mas cobram normal, seremos ressarcidos deste prejuízo, quando?

    2. Pedro Luiz Rodrigues de Souza

      Aqui em BH estamos esquecidos pela Unimed Rio e Unimed Ferj pois desde fevereiro não se consegue marcar uma só consulta ou exame pelas operadoras. Mas os boletos continuam chegando. Uma vergonha e essa ANS não faz nada, uma vergonha

      1. Carmen

        Também estou desde fevereiro sem poder usar. Até uma histeroscopia autorizada não consegui fazer em SC. Um total descaso, jogam um para o outro e nada. Recebi email dizendo que posso usar minha carteirinha sem problemas mas não consigo. Unimed Blumenau diz estar suspenso tudo. ENTREI NA JUSTIÇA PEDINDO INDENIZAÇÃO

    3. João Alencar

      Paguei e continuo pagando a Unimed a nível nacional, e hj estou impossibilitado de usar, simplesmente suspenderam meu plano, sem qualquer justificativa !!!! Meu plano é de agosto de 1992 , ridículo essa Unimed Rio, justiça !!!!

    4. Márcia

      Enquanto isso os clientes da Unimed segue sendo cancelado de forma unilateral sem aviso.
      E o.motivo? Ninguém.sabe já que todos os pagamentos estavam.em.dia

    5. Luciana Oliveira de Moraes Ribeiro de Matos

      Gostaria que resolvessem com quem está em intercâmbio nos continuamos sem atendimento. Porque tem que ligar disser que preciso ir ao médico, mas querem saber quem indicou porque… com isso são 2 anos pagando sem atendimento a não ser em hospital. Moramos em Aracruz ES e só gostaria de voltar aos meus médicos sem ter que pagar consulta.

    6. MARIA DE LOURDES SILVA

      Unimed Rio ou Unimed ferj estão dando calote, estão roubando seus associados

    7. Bernardo Franchini

      Brasil é uma piada…

    8. SILVANA Flora

      Gostaria de uma reportagem sobre as pessoas que usam a unimed rio, aqui em Belo horizonte, estamos a 4 meses sem atendimento.

      1. ANDREIA

        Gostaria de uma resposta da unimed rio para quem reside em Curitiba, estamos desde março sem atendimento e sem podermos fazer nem exame de sangue simples, a resposta é para aguardar que estão migrando para unimed ferj, Parece até gravação sempre a mesma resposta tanto por telefone quanto pessoalmente, complicado o valor dos boletos estão recebendo, e os beneficiados sem nenhuma resposta

      2. ANDREIA CRISTINA

        Gostaria de uma resposta da unimed rio para quem reside em Curitiba, estamos desde março sem atendimento e sem podermos fazer nem exame de sangue simples, a resposta é para aguardar que estão migrando para unimed ferj, Parece até gravação sempre a mesma resposta tanto por telefone quanto pessoalmente, complicado o valor dos boletos estão recebendo, e os beneficiados sem nenhuma resposta

    9. Miriam

      Tem que trocar tudo , começar pelo presidente e diretores. Investir em hospitais , médicos, enfermeiros e excelente administrativo. A melhor propaganda é a excelência dos serviços prestados . Os associados precisam mais de atendimentos de excelência do que ficar bancando time de futebol e políticos ociosos

    10. Odilton Martins

      Vai tarde !!!
      Só marketing, atendimento ao usuário que é bom, ESQUECEU

    11. Márcia Heloísa do Espírito Santo

      A Unimed Rio deveria dar mais satisfação para seus clientes. A nova operadora deveria começar a liberar os atendimentos porque os boletos estão chegando e os pacientes sem atendimento

      1. Regina kraft

        Estamos sendo prejudicados, meu marido é eu precisamos de atendimento e estamos sem cobertura.
        Qdo e que vai normalizar o atendimento.

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