• Carlos Paulo Jr. é o novo presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais

    A Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi) — tanto em sua estrutura nacional quanto nas regionais — tem novas diretorias eleitas para o biênio 2024-2025.

    Publicidade
    Publicidade

    E no âmbito brasileiro, quem ficará à frente da entidade que representa agências voltadas para o universo digital, é o Carlos Paulo Jr., fundador, VP e CEO da agência UM_digital.

    Ele sucede a Carolina Bazzi Morales, da iCom, que tomou posse em 2021, quando Marcelo Sousa deixou o cargo. E Carol se tornou a primeira mulher a presidir a entidade.

    Hoje, a Abradi está estruturada em 12 estados brasileiros, além de contar com Paulo Centenaro como diretor executivo nacional.

    A diretoria nacional passa a ter a seguinte composição durante os próximos dois anos:

    • Presidente: Carlos Paulo Jr (UM_digital).
    • Vice-Presidentes: Carolina Morales (iComunicação), Diego Olavarria (LLYC), Adriana Moya (Digital Group) e Marcos Moraes (Maya).
    • Diretores: Hygor Roque (StartEcom), Daniele Barone (Execom), Manuela Bertoletti (Ora Design), Ney Queiroz (Green Digital School) e Elaine Coimbra (Foster).
    • Conselho Fiscal: Fabio Medeiros (Multicom), Sandro Alencar (Área Local) e Vitor Fortes (in.Pacto)

    As regionais terão os seguintes dirigentes à frente:

    • Ceará: Hugo Lopes Mendonça Neto (Rock Digital)
    • Distrito Federal: Vitor Pacheco da Costa Fortes (in.Pacto)
    • Maranhão: Mayco Dlamy (É Papu Marketing Moderna)
    • Mato Grosso do Sul: Tony Kaique Arf (Agência Znit)
    • Paraíba: Alekssandro Maracajá (Ativaweb)
    • Paraná: Joaquin Fernandez Presas (Pontodesign)
    • Pernambuco: Raul Cantarelli (Jogga Digital)
    • Rio de Janeiro: Pedro Coutinho Alves (Cacto)
    • Rio Grande do Norte: Júlio Valério (JVM)
    • Rio Grande do Sul: Vinícius Ghise (Global AD)
    • Santa Catarina: Devledi Fogaça (Propulse Marketing Digital)
    • São Paulo: Lucas Garcia Nascimento (Hiro)

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×