Lançada em outubro de 2023, mas suspensa antes de acontecer, está de volta a disputa pela conta publicitária da Cedae.
A verba seguirá a mesma do primeiro edital — R$ 30 milhões para o primeiro ano –, cujo texto está disponível para download na página de licitações da estatal fluminense.
Mas a Companhia Estadual de Águas e Esgotos diz no documento ter alterado o briefing, apesar de que, ao compararmos o atual disponível no site, ter nos parecido que segue o desafio anterior da comunicação, de utilizar uma verba de R$ 4 milhões por um mês para uma campanha hipotética denominada “Cedae – Reposicionamento e nova percepção da marca no mercado”.
A nova entrega de propostas está marcada para 18/06/2024, às 11 horas.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Cedae altera briefing e inclui um desafio de comunicação para a criação das agências (em 15/12/2023)
• Cedae publica sua concorrência de publicidade, com verba de R$ 30 milhões (em 06/12/2023)
• Cedae fará licitação no Rio para ter sua própria agência de publicidade (em 31/10/2023)