• Governo do Rio relança a concorrência para a publicidade da Cedae

    Lançada em outubro de 2023, mas suspensa antes de acontecer, está de volta a disputa pela conta publicitária da Cedae.

    Publicidade

    A verba seguirá a mesma do primeiro edital — R$ 30 milhões para o primeiro ano –, cujo texto está disponível para download na página de licitações da estatal fluminense.

    Mas a Companhia Estadual de Águas e Esgotos diz no documento ter alterado o briefing, apesar de que, ao compararmos o atual disponível no site, ter nos parecido que segue o desafio anterior da comunicação, de utilizar uma verba de R$ 4 milhões por um mês para uma campanha hipotética denominada “Cedae – Reposicionamento e nova percepção da marca no mercado”.

    A nova entrega de propostas está marcada para 18/06/2024, às 11 horas.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cedae altera briefing e inclui um desafio de comunicação para a criação das agências (em 15/12/2023)

    Cedae publica sua concorrência de publicidade, com verba de R$ 30 milhões (em 06/12/2023)

    Cedae fará licitação no Rio para ter sua própria agência de publicidade (em 31/10/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×