• Danone traz para a orla carioca, pela primeira vez, seu YoPRO Day

    Ação de live marketing promovida pela Danone para seu shake de proteínas YoPRO, vai acontecer no Rio pela primeira vez, neste domingo, em Copacabana, o YoPRO Day.

    Publicidade

    Organizada pela OneByOne Sports, a ativação aproveita atividades de running, treino e dança para aliar o consumo do produto à ideia de práticas saudáveis. Daí o slogan adotado, “CADA treino conta, CADA suor conta, CADA YoPRO conta”.

    A estreia no Rio acontece depois de, este ano, o YoPRO Day ter sido levado às cidades de São Paulo, Campinas e Fortaleza, reunindo mais de 50 participantes.

    E a localização em Copacabana, na orla carioca, faz sentido, explica Alexandre O’Reilly, head de estratégia e brand experience da Orla Rio, empresa responsável pela administração dos quiosques cariocas da Zona Sul à Barra. A Danone, lembra o executivo, já patrocina, três instalações nas praias da cidade. Entre as quais o quiosque Nativoo, na Avenida Atlântica, que centralizará as ativações da marca no domingo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×