Ação de live marketing promovida pela Danone para seu shake de proteínas YoPRO, vai acontecer no Rio pela primeira vez, neste domingo, em Copacabana, o YoPRO Day.
Organizada pela OneByOne Sports, a ativação aproveita atividades de running, treino e dança para aliar o consumo do produto à ideia de práticas saudáveis. Daí o slogan adotado, “CADA treino conta, CADA suor conta, CADA YoPRO conta”.
A estreia no Rio acontece depois de, este ano, o YoPRO Day ter sido levado às cidades de São Paulo, Campinas e Fortaleza, reunindo mais de 50 participantes.
E a localização em Copacabana, na orla carioca, faz sentido, explica Alexandre O’Reilly, head de estratégia e brand experience da Orla Rio, empresa responsável pela administração dos quiosques cariocas da Zona Sul à Barra. A Danone, lembra o executivo, já patrocina, três instalações nas praias da cidade. Entre as quais o quiosque Nativoo, na Avenida Atlântica, que centralizará as ativações da marca no domingo.