• Wide conquista a ANC, marca de suplementos para a saúde

    A ANC Health Care é a nova conta da agência carioca Wide, dos sócios Fábio Barreto (foto), Leo Silveira e Bruno Pardal.

    Publicidade

    O time vai cuidar de todos os canais de comunicação da marca, tanto na mídia on e off, como nos materiais de endomarketing e PDV.

    Um dos responsáveis pela prospecção, Barreto conta que sua relação com a ANC tem história. Primeiro, porque nos tempos em que esteve na agência Sides, atendeu pessoalmente a Farmácia Analítica, proprietária da marca, com trabalhos desenvolvidos para o cliente.

    Além disso, a nova gerente de marketing da Analítica e da ANC, Andrea James, foi sua colega de trabalho na agência Ronson, de Paulo Rolf, quando ela ainda era executiva de contas, nos anos 1990.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×