• Gabriela Borges assume como managing director da Publicis Brasil

    Mexidas na estrutura da Publicis Brasil. Eduardo Lorenzi, que desde 2019 atuava como CEO, está deixando o grupo.

    Publicidade
    Publicidade

    Com isso, Gabriela Onofre, CEO do Publicis Group, convocou Gabriela Borges, que está na agência há 13 anos — desde 2011 — para assumir também como managing director da agência.

    A executiva, desde janeiro deste ano, já estava se apresentando como Chief Operating Officer (COO), assim como liderando o atendimento aos clientes da casa. Na reestruturação, percebe-se, deixa de existir o cargo de “CEO” na Publicis Brasil, mantido apenas no Publicis Group.

    Gabi Borges, paulista que, em seu Linkedin, também se apresenta como “Mãe da Isabela”, entrou no mercado publicitário na área de tráfego, passando pouco depois para o atendimento, em agências como Zero11, Tugarê, Substance e Float Health. Mas quando chegou à Publicis, não deixou mais a empresa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      “managing director” ?
      Cada uma !!!!!!!!!!!!!!!

    seta
    ×