• Governo do Rio leva Sergio Resende como head do seu núcleo digital

    A comunicação digital do Governo do Estado do Rio, atendida pelas agências FSB e in.Pacto desde a concorrência da área, em 2022, está com reforço no time.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O redator Sergio Resende é o novo Creative Head do núcleo, deixando, assim, a 3A Brasil, onde esteve nos últimos cinco anos e meio criando para a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

    Com mais de 25 anos de mercado, Sergio Resende não só tem no currículo passagens por diversas agências cariocas — como VS Escala, Tandem, Speroni, Creatrix, McCann-Erickson, Tome Group e Fenícios (depois Wide) — como viveu a vida de empresário, na agência Resende & Resende, aberta em 2000 com seu irmão Paulo no atendimento. E que, em 2008, tornou-se RR+Z ao se fundir com a Tattoo, de Zyppo Chagas.

    Hoje, a Subsecretaria de Comunicação Social e Publicidade do Governo Claudio Castro, comandada por Igor Marques, conta também, desde a concorrência realizada em 2021, com as agências de publicidade E3, Nacional, Nova e Propeg.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Governo do Rio fecha sua conta digital com a FSB e a In.Pacto (em 13/04/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      “Creative Head” ???????????
      A melhor solução seria “break your head” de quem inventou este nome.

    seta
    ×