• Médicos Sem Fronteiras ganha comercial com música do Paralamas do Sucesso

    Depois de botar no ar filmes tendo como trilha “Everybody Hurts”, do R.E.M, e “Fix You”, do Coldplay, a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) estreia no sábado, 06/04, uma canção brasileira em sua comunicação.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A escolhida foi “Cuide bem do seu amor”, dos Paralamas do Sucesso, em uma iniciativa da agência Repense para a nova campanha da ONG, com o conceito “Ame Sem Limites, Cuide Sem Fronteiras”.

    Esta é primeira vez que um hit nacional faz parte de uma campanha da MSF. E o filme será exibido nada menos que no próprio show dos Paralamas, que acontece no Espaço Unimed, em São Paulo, durante a gravação do DVD ao vivo para celebrar os 40 anos da banda, que inclusive liberou para o MSF os direitos de reprodução.

    A partir da segunda-feira, 08/04, então, a peça ganha outras ações adicionais, como a veiculação em canais de TV fechada, rádio, spotify, OOH em São Paulo e Rio e plataformas digitais.

    A criação foi dos redatores Octávio Moreira Lima e Bruno Pimentel, com os diretores de arte Frederico Tulio e Rodrigo Strada, tendo o comercial sido dirigido por Glauco Kuhnert, para a produtora Doks.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×