• Omnicom Media Group reformula lideranças de mídia e dados no Brasil

    O escritorio brasileiro da Omnicom Media Group (OMG) está com novos gestores nas áreas de mídia, retail media e dados.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O OMG é a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc., e no Brasil conta com Daniel Ribeiro como chief data & media officer. Em 2023, a multinacional anunciou a aquisição, no Brasil, da Integer\Outpromo e da Global Shopper (GS), agências de retail media e connected commerce.

    Reportando-se, então, a Daniel, entraram na empresa Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos.
    Fernanda Vellutini chegou como head de mídia da OMG Brasil. Em 14 anos de experiência no mercado, passou por FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe, Publicis e Neogama. Na nova casa, ela fará a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais.

    Thiago Endo, que estava na Outpromo atuando como mídia, assume agora como head de retail media. Atuando há 16 anos no meio digital, passou por Groupon, TV Sky e agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis.

    Finalmente, Diogo Mattos será o head da área de dados. Em seus 15 anos de carreira, passou por Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB.

    Na foto, da esquerda para a direita, a partir de cima: Thiago Endo, Daniel Ribeiro, Fernanda Vellutini e Diogo Mattos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×