• Wide cria grupo de empresas, que poderão compartilhar equipes

    A agência Wide, que tem hoje como sócios Fábio Barreto, Leonardo Silveira e Bruno Pardal, passou a fazer parte de um grupo: o Grupo Wide.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A novidade pretende organizar a interação entre a empresa e outras três estruturas que vinham atuando de forma independente mas que poderão funcionar colaborativamente, inclusive compartilhando equipes e conhecimentos.

    Segundo informa Fábio Barreto, diretor geral da Wide, a decisão apenas oficializa o que as quatro já vinham executando na prática. E ficam como parte do Grupo Wide:

    • Wide: especializada na construção de marcas, campanhas multiplataforma, estratégias de branding e planejamentos de mídia.

    • Wide Med: ainda tendo sob sua gestão os mesmos sócios da Wide, se apresentará focada em HealthCare: hospitais, clínicas, consultórios, medicamentos etc.

    • Ráu: com o comando da designer Cristiana Rausis e da publicitária Renata Moreira, atua nas áreas de redes sociais, publicidade e design.

    • Stage01: controlada por Luiz Madrid, foca em live marketing e ações de brand experience.

    Na foto, da esquerda para a direita, Leo Silveira, Luiz Madrid, Bruno Pardal, Renata Moreira, Cristiana Rausis e Fabio Barreto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×