• Helloo passa a ter uma agência de live marketing para ações em shoppings

    A empresa de mídia Helloo, especializada em shopping centers, está com novo braço na área de marketing promocional.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Hoje pertencente à Allos, a empresa que resultou da fusão entre a Aliansce Sonae com a brMalls, a Helloo ganha a co-irmã Helloo Live, que quer facilitar as ativações dos anunciantes dentro dos 93 empreendimentos que hoje estão no portfólio do grupo.

    A Helloo não é estreante na atividade, apenas não vinha assinando com o nome específico projetos para a Bauducco e para a Vanish, como o que ilustra esta matéria, produzida para a agência Rock.

    A Helloo Live terá como head Luis Spinelli, profissional que trabalha na área de projetos especiais há quase 30 anos.

    ATUALIZAÇÃO EM 20/02/2024

    Segundo informações recebidas posteriormente à publicação desta matéria, a imagem, que se refere a uma ação para Vanish, foi criada e produzida pela agência Rock, tendo cabido à Helloo a sua comercialização junto ao shopping.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Carlos Gurgel

      Olá, Márcio
      Tudo bem?

      Essa matéria está incorreta – o título da matéria induz ao erro, pois a imagem utilizada retrata um projeto idealizado e produzido pela Rock Comunicação.

      A Helloo fez apenas a comercialização de espaços de mídia no shopping para divulgar o projeto.

      Ou seja, a matéria desenvolvida pela assessoria da empresa foi de extrema má-fé.

      Como o Janela não poderia saber disso, aproveito o espaço para retratar o conteúdo.

      Obrigado.

      1. Marcio Ehrlich

        A ilustração foi uma das fornecidas pela divulgação da Helloo, que apenas posteriormente informou que a ação foi “produzida pela Rock Comunicação e comercializada pela helloo”.

    seta
    ×