A empresa de mídia Helloo, especializada em shopping centers, está com novo braço na área de marketing promocional.
Hoje pertencente à Allos, a empresa que resultou da fusão entre a Aliansce Sonae com a brMalls, a Helloo ganha a co-irmã Helloo Live, que quer facilitar as ativações dos anunciantes dentro dos 93 empreendimentos que hoje estão no portfólio do grupo.
A Helloo não é estreante na atividade, apenas não vinha assinando com o nome específico projetos para a Bauducco e para a Vanish, como o que ilustra esta matéria, produzida para a agência Rock.
A Helloo Live terá como head Luis Spinelli, profissional que trabalha na área de projetos especiais há quase 30 anos.
ATUALIZAÇÃO EM 20/02/2024
Segundo informações recebidas posteriormente à publicação desta matéria, a imagem, que se refere a uma ação para Vanish, foi criada e produzida pela agência Rock, tendo cabido à Helloo a sua comercialização junto ao shopping.
Olá, Márcio
Tudo bem?
Essa matéria está incorreta – o título da matéria induz ao erro, pois a imagem utilizada retrata um projeto idealizado e produzido pela Rock Comunicação.
A Helloo fez apenas a comercialização de espaços de mídia no shopping para divulgar o projeto.
Ou seja, a matéria desenvolvida pela assessoria da empresa foi de extrema má-fé.
Como o Janela não poderia saber disso, aproveito o espaço para retratar o conteúdo.
Obrigado.
A ilustração foi uma das fornecidas pela divulgação da Helloo, que apenas posteriormente informou que a ação foi “produzida pela Rock Comunicação e comercializada pela helloo”.