• AlmapBBDO lança nova linha do Boticário com DOOH em 3D no Rio

    Uma animação em 3D fez parte da estratégia criativa da agência AlmapBBDO para promover o lançamento da linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, do O Boticário.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A campanha da AlmapBBDO teve a criação de Fernando Christo, Mauro Maedo, Vinicius Souza e Vitoria Satt. Além de comercial para TV e da animação em 3D anamórfico produzida pela Wow Agency, do México, a agência investiu inclusive no marketing promocional. Em São Paulo, ela fez ativações montando uma feira livre — o produto tem como chamada “Seu cuidado diário com cheirinho de frutas” –, levando o artista Filipe Grimaldi para criar cartazes que eram distribuídos aos visitantes do espaço instalado no último fim de semana no Parque Villa Lobos.

    Complementando as iniciativas, no planejamento de mídia assinado pela trading desk Chicooh+, do publicitário Chico Preto, a solução, para divulgar o lançamento no Rio, foi estrear a peça criada em 3D no mega painel de led da Movie Mídia no bairro da Gávea. A ideia, explicou Chico Preto — que é grande defensor dos impactos que o 3D gera no espectador –, foi aproveitar o trânsito que cresceu na área, por conta dos turistas, com a chegada do carnaval carioca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Ricardo Rojas

      Olá, apenas para esclarecimento, o spot 3D anamórfico foi produzido pela WOW! Agência de Inovação, agência mexicana, com presença em mais de 10 países http://www.wowagency.com.mx
      Fundada por Mariano Pantoja e Ricardo Rojas (mariano@wowagency.com.mx e ricardo@wowagency.com.mx) Obrigado

      1. Marcio Ehrlich

        Em contato com a AlmapBBDO, eles fizeram a correção da informação fornecida inicialmente e já alteramos a matéria com o crédito para a Wow.

    seta
    ×