• Colunistas Rio + CCRJ define os shortlists de 2023

    De 201 trabalhos inscritos, 104 garantiram sua presença no shortlist do Prêmio Colunistas Rio 2023 + CCRJ.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Um júri de 55 profissionais, a maior parte de agências e produtoras do Rio de Janeiro, analisou todos os trabalhos concedendo notas de 0 a 5. Com cada área garantindo em torno de 10 julgadores, as inscrições que chegaram a 3,00 pontos ou mais já foram automaticamente alçadas à condição de disputar medalhas pelo júri presencial, que está sendo definido pelo Clube de Criação do Rio, em conjunto com a organização do Colunistas.

    Das 31 agências que se inscreveram no Colunistas Rio 2023 + CCRJ, a melhor pontuada até o momento foi a WMcCann, com 15 finalistas, seguida pela Made, com 10 trabalhos nos shortlists.

    Entre estes finalistas da Made ficaram os cartazes que ilustram esta matéria,  parte de uma série de três peças criadas para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (Apav) e que alcançaram a maior média de todo o concurso — 4,67 pontos após os votos de 15 jurados — concorrendo ao Colunistas Design.

    Também participam do Top 5 as agências Binder e Brick, com 9 finalistas cada, e Artplan, com 8 trabalhos.

    Todas as peças finalistas podem ser vistas no link Anuário 2023, montado pelo CCRJ.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Colunistas Rio 2023 + CCRJ começa o julgamento com os votos de 55 jurados (em 24/01/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×